publicidade

Ânderson

Mobilidade urbana

A busca por soluções para o trânsito na BR-101 em Palhoça

Compartilhe

Por Ânderson Silva
19/04/2019 - 07h05 - Atualizada em: 19/04/2019 - 07h05
 Trecho da BR-101 em Palhoça(Foto: Marco Favero/Diário Catarinense)
Trecho da BR-101 em Palhoça(Foto: Marco Favero/Diário Catarinense)

Reuniões nos últimos dias entre Arteris Litoral Sul, prefeitura de Palhoça, Dnit, ANTT e PRF discutiram as alternativas para aliviar o tráfego no trecho palhocense da BR-101. Um grupo de trabalho foi consolidado para construir projetos que resultem em benefícios para o trânsito no município.

Os encontros, que ocorreram nos dias 11, 15 e 16 últimos, incluíram vistorias e análise ponto a ponto de locais em que se é possível “atacar” com obras. No próximo dia 8 de maio, o grupo volta a se reunir para avaliar e deliberar possíveis projetos.

O Diretor de Operações Sul da Arteris, Cesar Sass, apontou um resultado futuro dos encontros: “Conseguimos colocar todos os interessados em uma mesa e discutir ações concretas para que cada um possa cumprir suas responsabilidades e assim voltarmos em maio com projetos bem avançados".

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade