nsc

publicidade

Ânderson

Reação

Amin é alvo de críticas nas redes sociais por voto contra decreto das armas

Compartilhe

Por Ânderson Silva
15/06/2019 - 08h05
(Foto: Felipe Carneiro / Diário Catarinense)

Depois de votar contra o decreto das armas na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), como publicado na coluna de sexta-feira (14), o senador Esperidião Amin passou a ser alvo de críticas nas suas redes sociais. As postagens mais recentes sobre outros assuntos foram inundadas por críticas pelo posicionamento do catarinense. Nesta sexta-feira (14), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, publicou em seu perfil no Twitter um repúdio às ameaças que senadores vêm recebendo pelo o voto na CCJ.

Não tem jeito

Por mais que a Câmara de Florianópolis tenha apressado a votação da redução dos vereadores colocando o projeto em pauta de um dia para o outro, o resultado dos votos repercutiu nas redes sociais. Circularam nos últimos dias os nomes dos parlamentares contrários e favoráveis ao projeto. Assim fica claro que não há como fugir das responsabilidades dos seus posicionamentos no Legislativo.

Parou

Gabriel Lain / Diário Catarinense
(Foto: )

O ritmo do Centro de Florianópolis, na sexta-feira (14), foi atípico. O movimento tradicional que enche as ruas foi substituído por um cenário de final de semana. A paralisação nacional realmente alterou a rotina.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade