nsc
    nsc

    Luz e criatividade

    Artista franco-italiano participará do primeiro World Creativity Day em Florianópolis

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    16/04/2019 - 02h45

    O artista franco-italiano radicado em Santa Catarina, Gasparetto do Caro, que foi responsável pelas famosas e comentadas projeções no Cristo Redentor nas Olimpíadas do Rio em 2016, estará entre os mais de 50 inspiradores do primeiro World Creativity Day que vai acontecer em Florianópolis, e simultaneamente em outras 52 cidades brasileiras, dia 21 de abril, data que a Organização das Nações Unidas, ONU, decretou como o Dia Mundial da Criatividade. Ele falará sobre sobre "luminografia” para mostra que o ato é uma nova forma de pensar a iluminação urbana sem poluição luminosa e com economia de até 65% no consumo energético.

    Homeworking 

    Desde fevereiro, quando começaram obras em parte do Centro Administrativo, o governador Carlos Moisés da Silva tem despachado na Casa D'Agronômica. As reuniões de Colegiado, com todos os secretários, como a que ocorreu nesta segunda-feira (15), são feitas na sede da Defesa Civil, no bairro Capoeiras. O retorno das atividades do governador no Centro Administrativo deve ocorrer a partir de junho.

    Diretas

    Começou nesta segunda-feira (15) e vai até 17 de maio a exposição Cerâmica Arqueológica Guarani em Santa Catarina, de Jone Cezar de Araujo. Os trabalhos estão no hall de entrada da Galeria Municipal Pedro Paulo Vecchietti, na Praça XV de Novembro, no Centro da Capital.

    Deu certo

    Em apenas uma semana após o lançamento do projeto Floripa com Elas, a Prefeitura de Florianópolis registra cerca de 3 mil inscritos nas aulas gratuitas de defesa pessoal exclusivas para mulheres. Restam 2 mil vagas. As inscrições vão até 9 de maio.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas