nsc
    nsc

    Presenças

    Bolsonaro, Dazaranha e Camerata na inauguração do novo terminal do aeroporto de Florianópolis

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    01/08/2019 - 21h09 - Atualizada em: 04/08/2019 - 19h31
    (Foto: Diorgenes Pandini / Diario Catarinense)

    Esclarecimento: Diferentemente do que havia sido confirmado pela assessoria da Floripa Airport, concessionária do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, o show do Dazaranha e da Camerata Florianópolis na programação da abertura do novo terminal de passageiros será em 29 de setembro, no evento de portas abertas para a população. Inicialmente, a empresa havia dito que seriam dois shows: um menor no sábado (28), quando ocorre a solenidade com autoridades, com a expectativa de vinda do presidente Jair Bolsonaro, e outro no domingo (29). A assessoria diz que neste momento não passará mais detalhes. O texto abaixo foi atualizado com as novas informações.

    O presidente da República, Jair Bolsonaro, é esperado para a inauguração do novo aeroporto de Florianópolis. Ele foi convidado e confirmou presença, segundo o CEO da Floripa Airport. O evento para convidados, imprensa e autoridades será em 28 de setembro, num sábado. A festa começa às 17h. A programação de inauguração segue no dia seguinte, 29, com show de Dazaranha e Camarata Florianópolis em um evento de portas abertas para a população.

    Diretas

    * Quase lá - A reforma da SC-401 ainda aguarda ajustes para a regularização da área de montagem do canteiro de obras antes de ser iniciada. O espaço ficará perto do posto de pedágio desativado e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

    * Mais desejada - Era grande a expectativa pelo anúncio da cafeteria Starbucks como um dos estabelecimentos que vão funcionar no novo aeroporto da Capital. A ideia de empresa americana era abrir uma unidade em Brasília, mas Florianópolis levou a melhor. Serão três pontos dentro do terminal e do boulevard.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas