publicidade

Navegue por
Ânderson

Polêmica

Conselho Federal de Odontologia rejeita resultado eleição da entidade em SC

Compartilhe

Por Ânderson Silva
02/03/2019 - 07h15 - Atualizada em: 02/03/2019 - 07h15

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) não homologou o resultado da eleição do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO-SC), ocorrida em novembro de 2018. No último dia 21 de fevereiro, o CFO publicou a decisão contrária à confirmação da reeleição do cirurgião-dentista Murilo Rosa “por força dos vícios insanáveis” praticados por ele.

De acordo com o texto, foi constatado pelo conselho federal “a existência de graves vícios que macularam sobremaneira o pleito realizado no CRO-SC”. O órgão catarinense diz que já informou as duas chapas concorrentes na eleição e aguarda uma posição do CFO sobre os próximos passos. Já Murilo Rosa diz que a entidade federal agiu politicamente porque ele é oposição à diretoria nacional. Rosa promete entrar na Justiça contra a decisão.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação