nsc
    nsc

    Palestra

    Coordenador da Lava-Jato estará em Florianópolis em outubro

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    12/10/2019 - 06h45

    O atual coordenador da Operação Lava Jato na PF de Curitiba, Christian Robert Wurster, será um dos palestrantes do evento da Associação dos Delegados de Polícia Civil de SC (Adepol) e da Delegacia Geral da Polícia Civil que ocorre nos dias 22 e 23. O tema será a “A investigação criminal na era da informação”. O evento ocorre na Acadepol, em Canasvieiras.

    Diretas

    Novo RG

    O IGP apresenta nesta segunda-feira (14) o modelo da nova carteira de identidade que será usada no Estado.

    Franklin

    Na quarta-feira (16), se estivesse vivo, Franklin Cascaes completaria 111 anos. O Franklin Bar fará uma homenagem para o patrono. O artista Thiago Valdi vai expor no bar a Série Sinistras, com máscaras de bruxas feitas em cerâmica, que era uma das técnicas utilizadas por Cascaes.

    ICMS

    A Alesc terá na segunda-feira (14 uma audiência pública sobre o projeto que pretende reservar 3% da receita do ICMS para os municípios com até 10 mil habitantes. O texto beneficia 173 cidades catarinenses com um valor anual aproximado de até R$ 900 mil para cada uma.

    Agenda cheia

    O final da próxima semana será movimentado em Florianópolis. Quinta-feira terá o presidente da República e na sexta e sábado os sete governadores do Sul e do Sudeste.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas