nsc
nsc

publicidade

2 mil vagas

Corrida da ponte Hercílio Luz terá inscrições gratuitas e um percurso

Compartilhe

Ânderson
Por Ânderson Silva
02/12/2019 - 16h24 - Atualizada em: 03/12/2019 - 10h50
Prova vai começar e terminar na cabeceira Insular (Foto: Betina Humeres / NSC Total)
Prova vai começar e terminar na cabeceira Insular (Foto: Betina Humeres / NSC Total)

CORREÇÃO: A corrida da ponte Hercílio Luz terá somente um percurso, com cinco quilômetros, e não um segundo com 10 quilômetros. A informação inicial havia sido divulgada pelo governador Carlos Moisés da Silva, durante evento na Acate, nesta segunda-feira. A Fesporte, porém, retificou o dado.

Dentro da programação de reabertura da ponte Hercílio Luz, a Fesporte fará uma corrida de cinco quilômetros com parte do trajeto sobre a estrutura da Velha Senhora. As inscrições, que ainda não estão abertas, serão gratuitas, mas com limitação de duas mil vagas. A primeira edição da prova está marcada para 5 de janeiro de 2020.

Camiseta que será usada pelos corredores
Camiseta que será usada pelos corredores
(Foto: )

A fundação lançou nos últimos dias o edital de contratação da empresa que vai organizar a prova. Pelo texto, a largada ocorrerá às 8h, na cabeceira insular da ponte. Os atletas vão seguir pela estrutura e seguir para a avenida Beira-Mar Continental, onde haverá o retorno. A chegada também será na cabeceira insular da Hercílio Luz. Ajustes podem ser feitos, mas a Fesporte precisará homologá-los.

Além da corrida, a semana entre 30 de dezembro e 5 de janeiro terá programação cultural, com shows e apresentações, e esportiva, com modalidades radicais.

​​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade