nsc
    nsc

    publicidade

    Política

    Criciúma será a capital estadual do bolsonarismo nesta sexta

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    08/11/2019 - 10h38 - Atualizada em: 08/11/2019 - 10h53
    Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) (Foto: Diogo Sallaberry / Agência RBS)
    Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) (Foto: Diogo Sallaberry / Agência RBS)

    A vinda da Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para Santa Catarina nesta sexta-feira vai movimentar Criciúma no Sul do Estado, cidade escolhida pelos organizadores para uma palestra do deputado federal e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro. São esperados bolsonaristas de diferentes regiões do Estado, além de representantes de outros partidos políticos alinhados ao governo.

    A organização tem divulgado nas redes sociais um pedido para que o público compareça com camisetas verde e amarelas. Dos deputados estaduais do PSL, todos devem estar presentes no evento marcado para as 19h, no teatro Elias Angeloni, mas as portas serão abertas às 17h. A entrada é gratuita e será por ordem de chegada. Antes, às 18h, Eduardo dará uma entrevista coletiva. Ele também participaria de um encontro com lideranças municipais, no meio da tarde, mas a agenda foi cancelada.

    O parlamentar fará uma palestra sobre "A história do Brasil e o conservadorismo", mas o encontro terá um forte cunho político, principalmente por estar no Sul do Estado um dos principais redutos do PSL em Santa Catarina. A agenda, inclusive, deve deixar evidente o isolamento do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) em relação à parte do partido no Estado. Ele não foi convidado para a palestra.

    ​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade