publicidade

Navegue por
Ânderson

Polêmica

Crítico de nomeações de Moisés, deputado admite: "fui pra cima"

Compartilhe

Por Ânderson Silva
11/01/2019 - 07h59 - Atualizada em: 11/01/2019 - 08h32
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

Jessé Lopes, deputado estadual eleito pelo PSL, criticou algumas nomeações do governador Carlos Moisés da Silva. Em entrevista à CBN Diário, nesta quinta-feira, ao falar sobre as críticas feitas às que resultaram em exonerações como no caso de tenente-coronel da reserva da PM, Edenice Fraga, demitida do cargo de coordenadora de Igualdade Racial, ele admitiu ter questionado as indicações e falou que faria novamente.

— Com certeza, fui pra cima. E quem nomear de novo qualquer coisa parecida com pessoas que tinham pautas de esquerda, eu vou pra cima.

90 dias

Lopes disse durante a entrevista que questionou outras nomeações para a equipe de governo. Segundo ele, a resposta é de que a transição se estenderá por 90 dias. Neste prazo, novas mudanças devem ser feitas. Para o parlamentar a questão ideológica pesa bastante: “Pessoas que tem pensamento subversivo e que atuaram contra o Bolsonaro de forma ostensiva, não têm a minha confiança”.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação