publicidade

Ânderson

JUDICIÁRIO

Efeito cascata de decisão de Toffoli mobiliza advogados em Santa Catarina

Compartilhe

Por Ânderson Silva
18/07/2019 - 05h00 - Atualizada em: 18/07/2019 - 06h23
(Foto: Nelson Jr. / SCO/STF)

Advogados catarinenses se debruçaram sobre seus processos desde terça-feira para eventuais pedidos de suspensão em caso de semelhanças com a decisão de Dias Toffoli em relação a provas compartilhadas por Coaf ou Receita Federal. Em investigações de sonegação fiscal, por exemplo, houve recursos. Até no caso da operação Ouvidos Moucos, que apura fraudes em fundações da UFSC, teve defensor de olho, mas o pedido não foi à frente.

Leia também: Após decisão de Toffoli, advogados pedem suspensão do processo da operação Alcatraz

De olho

Mauren Rigo / Casa Civil
(Foto: )

Responsável pela articulação do governo Moisés, o secretário da Casa Civil, Douglas Borba assistiu à votação dos projetos dos incentivos fiscais na Alesc pela TV AL do seu gabinete, nesta terça-feira (17) de manhã.

Diretas

Contorno

Em reunião na Fiesc, nesta terça (17), os representantes da Arteris afirmaram que o prazo é começar a obra no trecho Sul do Contorno Viário em novembro deste ano. A conclusão total continua para dezembro de 2022.

Internet

A Alesc aprovou nesta terça-feira (17) a admissibilidade da PEC de autoria de Marcius Machado (PR) para uma alteração na Constituição Estadual que incluirá como princípio o direito à internet para o homem do campo.

Lamentável

A reação às palestras de Miriam Leitão e Sérgio Abranches em Jaraguá do Sul repercutiu no Brasil inteiro e expôs uma realidade dura: cada vez mais a intolerância predomina. É doloroso ver isso acontecer em Santa Catarina.

:: "O livro sempre vence. E vai triunfar de novo", afirmam Miriam Leitão e Sérgio Abranches

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade