nsc
    nsc

    Política

    Em SC, Eduardo Bolsonaro defende acesso às armas e divulga teste de pistola nova

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    06/01/2019 - 14h53 - Atualizada em: 07/01/2019 - 14h14
    Eduardo Bolsonaro testa arma em São José (SC) (Foto: Reprodução)
    Foto: Reprodução

    Filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) veio a Santa Catarina neste final de semana. Ele chegou sexta-feira à noite a Florianópolis, onde tem amigos. Um deles é dono de uma escola de tiro em São José, na Grande Florianópolis, onde o parlamentar esteve neste sábado.

    Durante o dia, Eduardo fez uma transmissão ao vivo no Facebook com o amigo onde falou sobre o possível decreto a ser assinado pelo presidente da República para regulamentar a posse de armas: “Uma sociedade saudável tem que ter direito à legítima defesa”, argumentou em trecho da gravação. No vídeo, ele também estava acompanhado de outros dois amigos dentro de um carro.

    Mais tarde, já na escola de tiro, o deputado testou uma pistola recém-adquirida. Em um vídeo, ele aparece atirando com o novo armamento. No post publicado em sua rede social, disse que "não existe estar 'preparado' para um tiroteio, o que existe é treinar para reduzir os riscos".

    Ainda durante o final de sábado, o parlamentar se envolveu em uma polêmica ao postar também na internet que "aluno que inicia agora o 1º ano do ensino médio não precisa saber sobre feminismo, linguagens outras que não a língua portuguesa ou história conforme a esquerda tenta reescrever, pois o vestibular dele será em 2021 ainda sob a égide de pessoas da estirpe de Murilo Resende". O parlamentar citou Resende porque ele será o responsável pelo Enem a partir deste, a partir de nomeação do novo ministro da Educação.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas