Navegue por

publicidade

Ânderson

Política

Ex-deputado catarinense procura Jair Bolsonaro pelo Twitter

Compartilhe

Por Ânderson Silva
07/11/2018 - 10h58 - Atualizada em: 07/11/2018 - 13h30
Ivan Ranzolin (Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense)

O ex-deputado federal e estadual catarinense Ivan Ranzolin decidiu procurar por Jair Bolsonaro (PSL) pelas redes sociais. Nos últimos dias, mandou mensagens abertas pelo Twitter pedindo uma reunião com o presidente eleito: “@jairbolsonaro Fui deputado com você. Trabalhamos juntos. Desejo visitá-lo. Será possível?”, disse antes de colocar seu número do celular em um dos recados. Como aparentemente não teve sucesso, tentou contato também com Onyx Lorenzoni, futuro ministro da Casal Civil, pelo mesmo canal.

O passado

Em mensagem publicada no começo de janeiro deste ano, entretanto, Ranzolin demonstrou menos apreço pelo presidente eleito: “Caso tenhamos que decidir entre Lula e Bolsonaro, chegaremos ao fundo do poço”. Na semana passada, com o resultado da eleição definido, o catarinense mudou sua visão: “acredito que você vai mudar o Brasil para melhor”. Ranzolin ocupou três cargos no governo Colombo — foi defensor público-geral, presidente do Ciasc e presidente da SCGás —, além de ter sido vice-prefeito de Lages.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação