Carlos Moisés diz que as entidades civis organizadas do setor produtivo serão ouvidas na revisão das isenções fiscais. Mas, segundo ele, a decisão final será do Estado. Na segunda-feira, as entidades divulgaram uma nota confirmando a preocupação “com o grupo de trabalho criado pelo governo do Estado para discutir os incentivos fiscais e do qual participam formalmente apenas representantes do poder público”. O presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar pediu a participação do setor produtivo nas discussões.

Continua depois da publicidade

Arte

O artista croata Silvio Pléticos, 94 anos, esteve ontem na Casa D’Agronômica, residência oficial do governador, para uma visita a Carlos Moisés da Silva e a primeira-dama, Késia Martins da Silva. Durante o encontro, ele assinou a sua obra de arte que faz parte do acervo do local.

Feminicídio

Durante a visita ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), nesta quarta-feira, o secretário nacional de Segurança Pública, general Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, lamentou os números de feminicídios no Brasil. Além disso, segundo a assessoria de imprensa do TJ-SC, ele disse que pensa em criar uma secretaria específica para cuidar do tema.