Navegue por

publicidade

Ânderson

Cidade

Justiça suspende multas aplicadas a taxistas em Florianópolis

Compartilhe

Por Ânderson Silva
11/10/2018 - 11h36 - Atualizada em: 11/10/2018 - 11h37
Foto: Diorgenes Pandini / DC

O juiz Marco Aurélio Ghisi Machado, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Florianópolis, concedeu ontem uma liminar para o Sindicato dos Taxistas para suspendeu a aplicação de mais de uma centena de multas aplicadas contra motoristas da categoria entre os dias 11 e 18 de maio de 2016. A alegação da entidade é que os julgamentos dos recursos propostos pelos sindicalizados para discutir a legalidade das infrações ocorreu de forma ilegal, ou seja, sem quaisquer motivações para a decisão e direito à ampla defesa.

Diretas

- Entre 26 de outubro e 3 de fevereiro, o Museu de Arte de Santa Catarina (Masc) abriga as mostras do Prêmio CNI SESI SENAI Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas. Cinco artistas terão seus trabalhos expostos, entre eles o catarinense Fernando Lindote. O curador Josué Mattos, também de SC, foi outro premiado.

- Os interessados em doar cabelo para confecção de perucas do Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon) da Capital podem fazer o corte gratuito no salão de beleza Lady & Lord, no Floripa Shopping. A doação de cabelo precisa ser, no mínimo, de 18 cm.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação