nsc
    nsc

    Contagem regressiva

    Liberados o acesso e o aeroporto, os olhos agora se voltam para a ponte Hercílio Luz

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    02/10/2019 - 03h05 - Atualizada em: 02/10/2019 - 03h03

    Com a liberação do acesso ao Sul da Ilha e a entrega do novo aeroporto, começa a contagem regressiva para a abertura da ponte Hercílio Luz. Faltam pouco menos de três meses para o 30 de dezembro prometido pelo governo do Estado. A obra de recuperação da estrutura está na reta final.

    Do lado de fora, a prefeitura começou os trabalhos do projeto do entorno. Eles devem ficar pronto somente em janeiro, quando a ponte já estará liberada, segundo estimativa dada pelo próprio município.

    Magnetismo

    As cenas de idolatria de crianças e adolescentes com Guga Kuerten voltam a se repetir entre os dias 3 e 13 de outubro, quando ocorre a Semana Guga Kuerten. Atletas de todos os continentes são esperados.

    Saúde

    O secretário geral da Associação Italiana de Slow Medicine, o cardiologista Marco Bobbio, fala sobre o movimento da “medicina sem pressa” no 15º Congresso Brasileiro de Clínica Médica, a partir desta quinta-feira, em Florianópolis.

    Judiciário

    A nova Lei Geral de Proteção de Dados será o assunto principal do Simpósio Internacional que acontece quinta e sexta-feira no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em Florianópolis, com palestrantes brasileiros e internacionais.  

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas