publicidade

Navegue por
Ânderson

Temporada

Manual determina como estabelecimentos devem ocupar faixa da areia em Florianópolis

Compartilhe

Por Ânderson Silva
07/01/2019 - 09h47 - Atualizada em: 07/01/2019 - 09h50
(Diorgenes Pandini/NSC Total)
(Diorgenes Pandini/NSC Total)

O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis fez um manual para ocupação da faixa de areia por estabelecimentos comerciais. O documento servirá de base para futuras fiscalizações e já está valendo para esta temporada de verão. As ocupações deverão ser sinalizadas com placas indicando qual estabelecimento licenciou o espaço, e o mobiliário utilizado deve ser o publicado dentro do passo a passo do manual.

Eles não param

Tiago Ghizoni (Praia da Joaquina, em Florianópolis)
(Foto: )

Em algumas praias de Florianópolis como a Joaquina (foto), a movimentação dos banhistas e as condições do mar e das pedras exigem presença constante dos guarda-vidas na areia. Em alguns horários, é mais fácil avistá-los caminhando perto da água do que dentro dos abrigos destinados a eles. Sempre com materiais a mão para eventuais intervenções.

É Carnaval!

Começaram na semana passada os ensaios abertos das escolas de samba que vão desfilar na passarela Nego Quirido, em Florianópolis. Algumas das festa e ocorrem em quase todos os dias da semana, em diferentes lugares. Hoje, por exemplo, tem ensaio da Protegidos da Princesa e da Dascuia, ambas na passarela.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação