Navegue por

publicidade

Ânderson

Eleições 2018

Merisio anuncia nomes do secretariado, enquanto Moisés prefere esperar a eleição

Compartilhe

Por Ânderson Silva
23/10/2018 - 14h24 - Atualizada em: 23/10/2018 - 18h23
Foto: Montagem

Cristina Pires Pauluci é o nome de Gelson Merisio (PSD) para a secretaria de saúde, caso ele seja eleito no próximo domingo. Esse é o terceiro nome do primeiro escalão anunciado pelo candidato ao governo do Estado. Cristina é médica e foi coordenadora dos hospitais públicos catarinenses na gestão de Raimundo Colombo (PSD). O quarto nome vem da Secretaria da Educação, onde o pessedista pretende nomear Lucia Dellagnelo, diretora-presidente do Centro de Inovação para Educação Brasileira, o CIEB.

Sem nomes

O comandante Moisés (PSL) adotou um estilo diferente em relação ao seu secretariado. Tem repetido que prefere esperar a eleição antes de anunciar nomes. Enquanto isso, tem intensificado sua agenda com atividades para se inteirar da atual situação de Santa Catarina enquanto conversa com atuais administradores de algumas áreas.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação