nsc

publicidade

Ânderson

Em São José

Nova sede da Deic em São José homenageia delegado que fez história na unidade

Compartilhe

Por Ânderson Silva
19/09/2019 - 04h20
Nova sede da Deic (Foto: Julio Cavalheiro/Secom)

Inaugurada oficialmente nesta quarta-feira, a nova sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São José, leva o nome do delegado Renato Hendges, o Renatão, que morreu há cinco anos e atuou por 24 anos na unidade antissequestro. O prédio fica no bairro Areias e já vinha sendo utilizada pelas equipes de investigação. O custo da nova estrutura foi de R$ 5,8 milhões.

:: Acesso a emprego dentro da prisão ajuda detentos a descobrirem nova profissão

Reação

O procurador-geral do MP-SC, Fernando Comin, reagiu às críticas de Luciano Hang à atuação da promotoria de Balneário Camboriú. Em nota, Comin afirma: “referida postura, consistente na manifestação ofensiva dirigida a membros desta Instituição, transformou-se, lamentavelmente, numa prática reprovável de tentativa de intimidação de agentes públicos no regular exercício de suas funções".

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade