publicidade

Ânderson

Investimentos

O que ainda falta ser anunciado do novo programa de infraestrutura do governo do Estado

Compartilhe

Por Ânderson Silva
17/07/2019 - 06h00 - Atualizada em: 17/07/2019 - 06h00

Das seis obras prometidas dentro programa de infraestrutura chamado de Novos Rumos, o governo do Estado só anunciou três até agora. Ao divulgar o programa, no começo do mês passado, o Executivo falou que pretendia comunicar as obras ainda em junho. No entanto, ainda faltam três projetos. Segundo a secretaria de Infraestrutura, o projeto “não é uma ideia de pacote único, dentro do planejamento serão anunciadas novas obras gradativamente".

Até agora o governo anunciou ações em Chapecó, Florianópolis e Joinville. A intenção do projeto é fazer obras em diferentes regiões de Santa Catarina. Por isso cada uma delas terá um projeto nesta primeira fase. Ainda não foram atendidas regiões importantes como Sul e Vale do Itajaí.

Diretas

* Uma parceria entre a Vinícola Villa Francioni, de São Joaquim, e gestor cultural Edson Buch Machado levará obras de arte para o espaço na Serra Catarinense. Machado será o responsável por exposições com trabalhos de artistas brasileiros e do exterior, além de outras programações. O calendário de 2019 já está definido e começa no sábado.

Leia também: Governador lança plano de investimentos em infraestrutura e anuncia obra em Chapecó

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade