Navegue por

publicidade

Ânderson

Segurança

Polícias e órgãos públicos fazem operação em bares do entorno da UFSC

Compartilhe

Por Ânderson Silva
09/11/2018 - 08h10 - Atualizada em: 09/11/2018 - 08h10
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma força tarefa-montada pelas polícias Civil e Militar, Ministério Público e a prefeitura de Florianópolis fez uma operação na noite de quinta-feira nos bares do entorno da Universidade Federal de Santa Catarina. O local foi tema recente da coluna por conta dos problemas de barulho e tráfico de drogas. No entanto, durante o trabalho desta quinta, nenhuma irregularidade foi flagrada.

Segundo o delegado responsável pela gerência de Jogos e Diversões da Polícia Civil, o ponto "estava muito tranquilo". Como a proposta é torna a operação conjunta rotineira, o grupo também foi para outros pontos da cidades como a região do Bairro Monte Verde. Lá, os policiais encontraram máquinas caça-níquel em um estabelecimento. Os equipamentos foram apreendidos.

Em um do bares fiscalizados, uma frequentadora foi detida por desacato aos policiais. Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Participaram da operação, além da Jogos e Diversões, as delegacias de Combate às Drogas da Capital (Decod) e de Desaparecidos.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação