nsc
    nsc

    Zona Azul

    Prefeitura de Florianópolis lança licitação para estacionamento rotativo

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    18/10/2019 - 18h55 - Atualizada em: 18/10/2019 - 20h40
    (Foto: Mateus Boaventura / CBN Diário)
    (Foto: Mateus Boaventura / CBN Diário)

    Está publicado no Diário Oficial da prefeitura de Florianópolis desta sexta-feira o lançamento do edital para contratação da empresa que vai administrar o estacionamento público rotativo da Capital. Depois do rompimento com a Dom Parking, em 13 de setembro, o serviço ficou sem operação. O documento com as diretrizes para a nova responsável pela Zona Azul será publicado na próxima segunda-feira no site do município.

    A modalidade será a de concorrência tipo menor preço global. A vencedora será responsável pela prestação de serviços de informatização do sistema de estacionamento rotativo público e emissão informatizada dos autos de infração, além de sistema computacional (acessível pela internet e com web services) de gestão do estacionamento rotativo e emissão de autos de infração e de todos os equipamentos e mão de obra necessários para a prestação e manutenção desses serviços.

    Segundo a prefeitura, o novo sistema será mais moderno e tecnológico como dados disponíveis e benefícios aos usuários. A abertura dos envelopes será no dia 22 de novembro.

    Leia também

    Dom Parking deve pagar R$ 19 milhões à prefeitura de Florianópolis, decide juiz

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas