publicidade

Navegue por
Ânderson

Mandou carta

Presidente da Celesc não comparece à audiência pública que tratou sobre reestruturação

Compartilhe

Por Ânderson Silva
25/04/2019 - 14h30 - Atualizada em: 25/04/2019 - 16h36
Audiência pública
Audiência pública (Foto: Eduardo Guedes de Oliveira, Divulgação)

arte
arte
(Foto: )

Uma audiência pública na Assembleia Legislativa (Alesc) discutiu nesta quarta-feira (24) a proposta de reestruturação da Celesc, que inclui o fechamento de escritórios de atendimentos – o que deve ter impacto principalmente no interior do Estado. Além de duas moções, os deputados aprovaram a convocação do presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, para falar sobre as mudanças. Ele não compareceu à audiência. Enviou uma carta em que afirma que o novo modelo foi uma decisão interna da companhia.

A Celesc, aliás, não enviou nenhum representante à audiência pública da Alesc. A ausência não foi bem vista - o deputado Milton Hobus (PSD), que aproveitou para falar sobre as constantes quedas de energia elétrica no Alto Vale, lembrou do atraso da companhia para responder a um pedido de informação feito por ele em fevereiro, que até agora não teve retorno.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação