Navegue por

publicidade

Ânderson

Ué?!

Quatro dias depois de sair, Edinho Lemos volta para o secretariado de Gean Loureiro

Compartilhe

Por Ânderson Silva
09/11/2018 - 17h08 - Atualizada em: 09/11/2018 - 17h08
Foto: Arquivo pessoal/Facebook

A saída de Edinho Lemos (PSDB) da secretaria do Continente da prefeitura de Florianópolis durou apenas quatro dias. Na segunda-feira, ele havia decidido pedir exoneração a Gean Loureiro (MDB) para voltar à Câmara de Vereadores e disputar a eleição da Mesa Diretora da próxima segunda-feira. Mas, nos últimos dias, os ventos não foram tão favoráveis ao tucano dentro do Legislativo.

A chapa de oposição, que seria montada por ele e Dalmo Meneses, com o apoio de parlamentares como Renato da Farmácia (PR) e Fábio Braga (PTB), se desfez. Os três decidiram apoiar Roberto Katumi (PSD) e deixaram Lemos isolado. A ideia inicial era que ele e Dalmo dividissem o mandato de dois anos.

O retorno do tucano ao governo Gean será oficializado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira. Maurício Vilela, que havia assumido, volta para o cargo de adjunto. Na Câmara, Jefferson Backer (PSDB), volta ao cargo deixado na segunda-feira.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação