publicidade

Navegue por
Ânderson

Legislativo

Quem ficará com a vaga de Bruno Souza na Câmara de Vereadores da Capital

Compartilhe

Por Ânderson Silva
07/01/2019 - 09h56 - Atualizada em: 07/01/2019 - 14h32

Com a eleição de Bruno Souza (PSB) para a Alesc, abre-se uma vaga da coligação PSB-PHS na Câmara de Vereadores de Florianópolis a partir de fevereiro. Ed Pereira (PSB) desistiu de assumir porque foi mantido por Gean Loureiro (MDB) na Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. Inicialmente, os socialistas contavam com uma desistência de Badeko (PHS), segundo suplente na coligação. Mas, em contato com a coluna nesta segunda-feira, ele negou e disse que não abrirá mão. Caso ele não assumisse, a vaga ficaria com o comunicador Fabrício Correia (PSB).

Aliás

Na reforma do secretariado por Gean, ainda restam algumas mudanças em fundações e uma eventual troca na secretaria de Mobilidade Urbana. O restante das pastas não deve ter alteração.

Esporte

Alexandre Badotti, que foi candidato a deputado estadual pelo PSL, será diretor de Esportes da Fesporte. Ele se junta a Rui Godinho, primeiro suplente do partido em Santa Catarina na Câmara Federal, que foi anunciado por Carlos Moisés como presidente da Fundação. Badotti foi jogador de vôlei.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação