Dentro da confirmação do apoio ao projeto de reeleição do prefeito Topazio Neto (PSD), nesta segunda-feira (19), o União Brasil vai sinalizar um nome para ser vice no grupo das Eleições 2024. O ex-prefeito da Capital Gean Loureiro, que comanda o partido, diz que, na conversa com o atual prefeito, deixou claro que vai indicar nomes para compor a chapa ao lado do pessedista. A coluna apurou que o nome a ser sugerido é o do vereador Josimar Pereira, o Mamá.

Continua depois da publicidade

União Brasil vai confirmar apoio a Topazio, que também conversa com o Novo

Gean confirmou que a preferência do partido será dada ao parlamentar, que foi o segundo mais votado nas eleições de 2020: “Temos vários nomes, mas o Mamá é o preferencial por ser o vereador mais votado da coligação vencedora em 2020 e ter uma forte base consolidada no Sul da Ilha”.

O ex-prefeito, entretanto, frisa que a escolha é de Topazio, “e ele vai escolher aquele que mais ajude ele a vencer a eleição”. Gean ainda disse: “Não trabalhamos com faca no pescoço e queremos e trazer opções para ele fazer a escolha da chapa”.

No evento desta segunda-feira, que será na casa do ex-prefeito, além do União Brasil e do PSD, com suas lideranças estaduais, também haverá representantes do MDB e do Republicanos, que já anunciaram apoio ao Topazio. O PL, outro partido em conversas com o atual prefeito, também foi convidado.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total