publicidade

Navegue por
Ânderson

De 23 para 17

Redução do número de vereadores de Florianópolis está na pauta da Câmara desta quarta-feira

Compartilhe

Por Ânderson Silva
12/06/2019 - 13h50 - Atualizada em: 12/06/2019 - 14h20
Foto: CMF/Divulgação
Foto: CMF/Divulgação

Está na pauta da ordem do dia da Câmara de Vereadores de Florianópolis desta quarta-feira (12) o projeto que reduz o número de parlamentares de 23 para 17. A proposta é do vereador Tiago Silva (MDB), e está tramitando no Legislativo desde 2013. Somente recentemente é que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) decidiu pelo parecer favorável ao texto.

O presidente da Câmara, Roberto Katumi (PSD), incluiu o projeto em pauta nesta terça-feira, um dia antes da sessão marcada para as 16h desta quarta, conforme o autor da proposta, que desconhecia que a matéria estava na ordem do dia. A coluna apurou, entretanto, que os parlamentares foram comunicados na tarde de terça-feira da inclusão na pauta via e-mail.

Segundo Tiago Silva, a ideia é pedir o adiamento da votação. A intenção é que a análise ocorra na sessão da próxima segunda-feira para que ele tenha mais tempo para articular a aprovação com os colegas. São necessários 16 dos 23 votos para a aprovação da redução.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação