publicidade

Navegue por
Ânderson

Oposição no comando

SC é um dos 12 Estados onde presidente da Assembleia é do partido do candidato a governo derrotado

Compartilhe

Por Ânderson Silva
11/02/2019 - 10h02 - Atualizada em: 11/02/2019 - 10h02
(Foto: Fábio Queiroz/Agência AL)
(Foto: Fábio Queiroz/Agência AL)

Santa Catarina é um dos 12 Estados onde a Assembleia Legislativa será comandada por um membro do partido derrotado pelo governador nas últimas eleições. O levantamento é do jornal O Globo. A diferença aqui, porém, é que Julio Garcia (PSD), recém-eleito presidente da Alesc, era crítico da candidatura de Gelson Merisio (PSD) em 2018.

Pernas, pra que te quero

Ontem à tarde, em Jurerê Internacional, órgãos da prefeitura fizeram fiscalização dos a ambulantes. Bastou um pequeno grupo de servidores colocar os pés na areia que a correria dos vendedores começou. Mesmo com carrinhos grandes de produtos, alguns escaparam para longe da visão dos servidores. Certamente, tinham algum motivo para não querer a fiscalização.

Diretas

- Entre terça (12) e sexta-feira (15), a UFSC recebe professores da França em série de palestras sobre inovação em temas como meio ambiente, energia limpa e robótica. Há possibilidades de intercâmbio com instituições francesas. Informações:email:[email protected]

- A Câmara de Vereadores de Florianópolis vota hoje a concessão do troféu Governador Celso Ramos a Gelson Merisio, Murilo Flores e Paulo Bornhausen.

- Tenente-coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Aurélio Pelozato da Rosa assumiu na semana passada o comando do Batalhão Escola de Pronto Emprego (BEPE) da Força Nacional.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação