nsc
    nsc

    Recomendações médicas

    Sem Bolsonaro: ministro da Infraestrutura vai inaugurar novo aeroporto de Florianópolis

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    27/09/2019 - 18h43 - Atualizada em: 27/09/2019 - 22h00
    Ministro Tarcísio de Freitas esteve em junho em Santa Catarina e vistoriou as obras da BR-470, em Ilhota (Foto: Pancho)
    Ministro Tarcísio de Freitas esteve em junho em Santa Catarina e vistoriou as obras da BR-470, em Ilhota (Foto: Pancho)

    Como adiantado pela coluna, o presidente Jair Bolsonaro não estará neste sábado (28) na inauguração do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, por recomendações médicas. Virá o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas. Ele representará o governo federal, responsável pela concessão assinada em julho de 2017 com a Zurich Airport, vencedora do leilão do aeroporto da Capital catarinense.

    A assessoria da pasta confirmou a vinda dele no evento que está marcado para começar às 17h. O secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Ronei Glanzmann, acompanha o ministro.

    Bolsonaro era esperado também para um evento na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Canasvieiras. Na terça-feira ele discursou no encontro da ONU, nos Estados Unidos, e no retorno não fez nova viagem por conta da cirurgia feita recentemente.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas