nsc
    nsc

    Não desliga

    Semáforos de Florianópolis terão nobreaks para garantir funcionamento durante queda de energia

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    15/05/2019 - 03h00
    (Foto: Mauro Va / Divulgação)

    Trinta semáforos de Florianópolis terão nobreaks para garantir o funcionamento do sistema mesmo com queda de energia. A secretaria de Mobilidade Urbana lançará o edital nos próximos dias para comprar as peças. A Avenida Beira-Mar Norte deve ser a primeira a recebê-las. O orçamento inicial, antes da licitação, é de R$ 7 mil por equipamentos. O valor pode baixar dependendo da oferta dos fornecedores interessados.

    Fica para depois

    Nesta quarta (15) haveria mais uma reunião da CPI da Ponte Hercílio Luz, na Alesc. Mas foi marcada uma reunião sobre a análise de emendas do projeto da reforma administrativa no mesmo horário. Como na quinta-feira de manhã, que é o plano B, a maioria dos membros da comissão não estará disponível, a CPI deve ficar para a semana que vem. Hoje seria ouvido um ex-diretor do DRE, o atual Deinfra. O relator, Bruno Souza (sem partido), também pretendia fazer pedido de novos documentos e depoimentos.

    Grito pela educação

    O governo Bolsonaro enfrenta nesta quarta-feira (15) o primeiro teste das ruas. Motivados pelos cortes anunciados na educação, estudantes se mobilizaram em todo o país. Aqui no Estado, desde o começo da semana se espalham atos a favor de unidades federais como o IFSC e a UFSC. O movimento terá seu ápice nesta quarta-feira.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas