nsc
    nsc

    Mudou

    Terceira faixa da Via Expressa termina com as filas sobre a ponte Colombo Salles no final da tarde

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    16/04/2019 - 08h36 - Atualizada em: 16/04/2019 - 13h08
    Foto: Leo Munhoz/NSC Total
    Foto: Leo Munhoz/NSC Total

    Esta segunda-feira, 15 de abril, foi o primeiro dia útil inteiro com a terceira faixa da Via Expressa totalmente liberada no sentido saída da Ilha. Deu para perceber que até o final da tarde às tradicionais filas sobre a ponte sumiram. Depois das 17h, porém, o trânsito começou a parar desde o encontro com a BR-101.

    Relatos de motoristas apontam que em cima da ponte Colombo Salles não houve fila, como tradicionalmente ocorria aos finais de tarde. Como diz uma motorista leitor da coluna que passou pela estrutura às 17h30min de segunda-feira: "até parecia feriado". O problema agora está mais à frente. Na chegada com a BR-101, no sentido Norte, o trânsito congestiona e causa fila que chega até a Via Expressa.

    Para quem vai até os bairros Estreito, Coqueiros, Capoeiras e Abraão, claramente ficou mais fácil o deslocamento porque não há mais o movimento sobre a ponte. No sentido contrário da Via Expressa, entretanto, as filas da manhã ainda devem continuar pelo menos até julho, quando está prevista a liberação do trânsito.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas