nsc
    nsc

    7ª Turma

    TRF4 concede liberdade para advogada presa na operação Alcatraz

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    02/09/2019 - 02h45

    A 7ª Turma do TRF4 concedeu a liberdade provisória para a advogada Michelle Guerra, uma das oito pessoas ainda presas pela operação Alcatraz. A decisão de terça-feira passada (27), no entanto, impôs uma fiança e outras medidas cautelares. Até este domingo (1), o valor ainda não havia sido pago e ela continuava em prisão domiciliar.

    Apagões

    A Comissão Parlamentar Especial (CPE) da Câmara da Capital formada para apurar as supostas contas de luz abusivas no último verão vai se reunir nesta segunda-feira (2) depois de receber o relatório do caso do Ministério Público. No encontro serão dados os últimos encaminhamentos do grupo. Segundo o vereador Gabrielzinho (PSB), que preside a comissão especial, a análise do MP possui mais de 7 mil páginas. A expectativa é que Jeferson Backer (PSDB), relator da CPE, tenha 15 dias para apresentação do parecer final.

    Fiscalização

    24 motoristas foram flagrados embriagados em ações da Guarda Municipal de Trânsito na última semana em cinco pontos de Florianópolis. Ao todo, foram 568 pessoas fiscalizadas em cinco dias.

    Parklet

    Parklet
    (Foto: )

    A Travessa Albertina Ganzo, no Centro de Florianópolis, recebeu um parklet construído pela Fábrica Working Bar, que investiu no espaço dentro do projeto lançado recentemente pela prefeitura junto com um manual para a implantação do equipamento, que é de uso público.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas