nsc

publicidade

Ânderson

Política

Trio de deputados estaduais de Santa Catarina declara apoio a Bolsonaro na disputa com o PSL

Compartilhe

Por Ânderson Silva
10/10/2019 - 12h03
Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)
Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

A repercussão da disputa entre o presidente Jair Bolsonaro e o PSL chegou a Santa Catarina. Em postagem nas redes sociais, a deputada estadual Ana Caroline Campagnolo (PSL) anunciou o apoio dela e dos dois colegas de partido e de Assembleia Legislativa Felipe Estevão e Sargento Lima a Bolsonaro.

Segundo o texto publicado junto com uma imagem do trio, os parlamentares decidiram ficar "ao lado do Capitão e se comprometeram em seguir suas diretrizes". Na mesma linha, o deputado Jessé Lopes (PSL) escreveu em seu Twitter nesta quarta-feira: "Querem expulsar eu e o Bolsonaro do PSL. Acho que o PSL está 'certo'!".

Outro posicionamento dos catarinenses a favor do presidente da República dentro da disputa com o partido veio do deputado federal Coronel Armando. Ele assinou uma carta junto a alguns parlamentares de diferentes Estados que dizem estar do mesmo lado de Bolsonaro.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade