nsc
nsc

Deu ruim!

Programa das Minas ouve histórias de quem mandou mensagens no grupo errado

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
22/02/2022 - 16h02
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Reprodução)

Atire a primeira pedra quem nunca mandou mensagem errada em grupos de WhatsApp. Às vezes é uma mensagem de nada, mas e quando o material é comprometedor? Vergonha alheia total e muitas risadas agitaram o Programa das Minas desta terça-feira!

Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra perderam tudo com as histórias que a audiência contou. Teve dezeeeeeenas de ouvintes confessando que mandaram nudes para as pessoas erradas: do grupo da família ao grupo da igreja, passando por um ouvinte que disse ter bebido todas e saiu distribuindo nudes indiscriminadamente entre seus contatos. Já pensou?

E ainda teve quem fez aquela clássica gafe de desabafar e reclamar sobre uma pessoa - sem perceber que a destinatária das mensagens era o próprio alvo de indignação. Teve quem fez isso com uma prima, mas também quem mandou mensagem para o cliente reclamando do próprio cliente kkkkkkk #tenso

E teve ainda um filho que contou pra gente que seu pai, aos 75 anos, recém-divorciado, andou se metendo em altas aventuras e confusões pelo Zap. Cada uma....

No Fala Que Eu Te Julgo, o caso de uma amiga que criou expectativas para um date que saiu pela culatra. As minas ficaram divididas no conselho, vem conferir!

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta terça-feira, 22 de fevereiro de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas