nsc
nsc

O horror!

Programa das Minas fala sobre medos aleatórios que todo mundo te zoa

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
15/06/2022 - 14h41
Programa das MInas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das MInas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Reprodução)

Quarta-feira, véspera de feriado e o Programa das Minas deste 15 de junho resolveu investigar os medos aleatórios dos nossos ouvintes. Fernanda Cunha e Larissa Guerra esperavam coisas bem estranhas...mas, olha, a audiência foi muito, mas muito longe nas histórias do que lhes causam pavor.

Tivemos alguns medos justificados, como da ouvinte que traumatizou com pneus furados em dias de chuva, ou da ouvinte que tem medo de paredes azuis de madeira porque lembra de quando sua mãe ia trabalhar e deixava a menina ainda pequena para uma vizinha cuidar - e a cor da casa da senhora era azul.

Mas também tivemos coisas muito engraçadas. Um que têm medo de morrer com vontade de ir ao banheiro, outra que tem medo de borboletas (!), de pontes, de prédios, de galinhas e por aí vai.

Foi engraçadíssimo! Choveu participações e muita gente se identificou com os medos compartilhados. Bora dar o play para conferir!

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta quarta-feira, 15 de junho de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas