nsc
nsc

Sempre viajando

Programa das Minas fala sobre gente que vive no mundo da Lua

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
21/02/2022 - 14h49
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Reprodução)

A semana começou numa vibe diferente no Programa das Minas. Nesta segunda-feira, Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra aproveitaram que o Sol entrou em Peixes para perguntar para a audiência: você vive no mundo da lua?

Piscianos ou não, tem muita gente por aí super esquecida, que perde as chaves de casa, cartão do banco, esquece senha, esquece até que foi trabalhar de carro! Seja por cansaço ou por traço de personalidade, nossos ouvintes compartilharam situações hilárias que provam que tem muita gente que vive no mundo da lua sim.

Teve ouvinte que saiu de casa com um sapato diferente em cada pé, outra que só se deu conta de que estava sem sutiã quando chegou ao trabalho. Teve mãe que esqueceu a mochila escolar da filha em casa. E gente que tem dificuldade em lembrar nomes? Você conhece alguém assim? As minas riram muito com as presepadas da audiência. 

Para começar a semana, também rolou Astral, com Jeiza Santos e a Maiara Toldo do @astrolopitacos. Elas sempre trazem um conforto, um alerta e também muito humor para a análise astrológica da semana. Bora ouvir?

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas