nsc
nsc

É eita atrás de eita

Programa das Minas ouve histórias de quem sofre com gente sem noção

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
21/06/2022 - 14h56
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Reprodução)

O Programa das Minas desta terça-feira entregou tudo! Fernanda Cunha e Larissa Guerra convocaram a audiência neste dia 21 de junho para que a galera desabafasse sobre conhecidos que são famosos pela falta de noção. Ou seria excesso de coragem?

É aquela frase "parabéns pela coragem, porque noção você não tem". E olha, nossos ouvintes contaram cada situação! De gente que pegou dinheiro emprestado e nunca mais pagou (!), da amiga que pediu lingerie emprestada (!!), da sogra que conseguiu abrir um buraco no muro da casa da nora para poder entrar e sair sempre que quisesse (!!!).

Cada história, minha gente. As minas ficaram chocadas com a audácia dos sem noções que estão espalhados por aí. No Fala Que eu Te Julgo, uma ouvinte desabafou sobre uma amiga preguiçosa e as minas não pouparam conselhos. O que será que elas disseram? Vem ouvir!

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta terça-feira, 21 de junho de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas