nsc
nsc

Sextoooou!

Programa Mash Baita fala sobre caso de médico de SC demitido pelo Whats e a venda da areia de Bombinhas pela internet

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
29/07/2022 - 11h55
Programa Mash Baita vai ao ar de segunda a sexta, às 11h, na Atlântida Blumenau
Programa Mash Baita vai ao ar de segunda a sexta, às 11h, na Atlântida Blumenau (Foto: Reprodução)

Sexta-feira tem uma "áurea" diferente! E na primeira sexta-feira do Programa Mash Baita, Rafa Steinbach e o humorista Irineu Nicoletti entregaram uma hora de puro entretenimento e diversão nas ondas da Atlântida Blumenau comentando as notícias bizarras que renderam polêmicas nas últimas 24h.

Para começar, Irineu falou sobre o caso do médico catarinense que foi demitido pelo WhatsApp. Depois, a dupla ainda repercutiu a ordem de despejo sofrida pelo cantor Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa, por falta de pagamento de aluguel. E comentou a iniciativa empreendedora de um vendedor no Shoppee que está anunciando areia da praia de Bombinhas por R$99.

Na finaleira do programa, Irineu ainda falou sobre o caso de uma mulher que teve seu Kindle invadido por formigas - que chegaram a comprar livros e tudo! Ele disse que o assunto rendeu tanto que "fechou o pau no grupo" da família e explicou os motivos.

O Programa Mash Baita vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, na Atlântida Blumenau. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida Blumenau em 102,7 FM ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Mash Baita desta sexta-feira, 29 de julho de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas