publicidade

Augusto

NO PEDAL!

Atleta de Indaial busca neste fim de semana o tri do Brasileiro de mountain bike

Compartilhe

Por Augusto Ittner
19/07/2019 - 11h30 - Atualizada em: 19/07/2019 - 11h30
TrilhasBR, Divulgação

A indaialense Tânia Pickler já está em Mairiporã (SP) onde no domingo disputa o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Maratona. A atleta da equipe Soul Cycles é bicampeã nacional, com títulos conquistados em 2014 e 2018, e quer se tornar pela terceira vez a melhor do país. Para isso, terá de pedalar em montanhas do interior paulistas em um percurso de 81 quilômetros, com muitas subidas íngremes, especialidade da catarinense. Boa sorte!

Treinador

O blumenauense Ivan Maziero, o Macarrão, está novamente no comando da Seleção Brasileira Júnior de handebol. O time disputa o Mundial da modalidade na Espanha, competição que se estende até o dia 28 deste mês.

De fora

O Atlético de Ibirama namorou mais um ano com a volta ao futebol profissional, mas optou por não disputar a Série C do Catarinense neste ano. Já é o quarto ano consecutivo sem a bola rolar no Estádio Hermann Aichinger.

Excluído

Depois da vergonheira de jogar uma partida da Série C Sub-20 do Estadual com apenas sete jogadores, o Santa Catarina Clube foi excluído da competição pela FCF. Com isso, não pôde também jogar a Terceira Divisão do Catarinense. Ainda bem.

Deixe seu comentário:

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Opinião, análise e memória. Direto ao ponto, aborda o cenário esportivo do Vale do Itajaí. Com destaque para Metropolitano e BEC, traz de maneira exclusiva os bastidores do futebol em Blumenau e região.

augusto.ittner@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade