publicidade

Augusto

ESPORTES

Blumenau EC demite treinador e confirma Raffaele Graniti para o cargo

Compartilhe

Por Augusto Ittner
16/07/2019 - 16h51 - Atualizada em: 16/07/2019 - 17h02
Caçador AC, Divulgação

Com passagem por pelo menos 17 clubes no futebol catarinense, Raffaele Graniti é o novo técnico do Blumenau Esporte Clube na Série B do Catarinense. O nome foi confirmado na tarde desta terça-feira para o lugar de Alessandro Moresche, demitido no início deste semana. Graniti se apresenta na quinta-feira, às vésperas do duelo do Tricolor contra o Concórdia, no Estádio Gigante do Vale, pela 12ª rodada da competição.

O último clube de Graniti foi o Fluminense de Joinville. Atualmente ele estava trabalhando como motorista de aplicativo.

Segundo o presidente Carlos Henrique Carneiro da Silva, o Zidane, a saída de Moresche foi motivada pelos maus resultados do primeiro turno, que deixaram o clube na penúltima posição na Série B. Além disso, Zidane confirmou que a vinda de Graniti foi motivada por uma indicação, principalmente pelo histórico do treinador em clubes de Santa Catarina.

Pitaco: o desempenho ruim do Blumenau nos primeiros 10 jogos da Série B não pode ficar inteiro na conta de Moresche. Que culpa ele teve, por exemplo, no WO sofrido contra o Fluminense por problemas no estádio? Nenhuma. Isso tem que ficar claro.

Deixe seu comentário:

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Opinião, análise e memória. Direto ao ponto, aborda o cenário esportivo do Vale do Itajaí. Com destaque para Metropolitano e BEC, traz de maneira exclusiva os bastidores do futebol em Blumenau e região.

augusto.ittner@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade