publicidade

Navegue por
Augusto

Divisão de Acesso

Com norte-americano no time, basquete de Blumenau se reapresenta na segunda-feira

Compartilhe

Por Augusto Ittner
12/01/2019 - 10h51 - Atualizada em: 12/01/2019 - 10h51
Foto: Sidnei Batista

O elenco do basquete masculino de Blumenau vai se reapresentar na segunda-feira, às 17h, para iniciar a preparação para a disputa da Liga Ouro, a divisão de acesso ao NBB.

A diretoria conseguiu renovar com todo o elenco que foi bicampeão estadual e bicampeão do Campeonato Sul-Brasileiro – inclusive com o norte-americano Juwan Moody –, o que dá uma boa base em comparação às demais equipes.

Outro atleta dos Estados Unidos, o ala-pivô Que Johnson, também vai ficar na cidade para um período de testes, e pode ser que permaneça para a Liga Ouro. Além dele, houve um contato também com Deonta Stocks, que esteve na equipe blumenauense na temporada 2017, porém a dificuldade em acertar com um dos dois é devido à questão financeira.

Hoje, Stocks está no Vasco.

A primeira partida de Blumenau na Liga Ouro será contra Londrina-PR, no Ginásio Darcy Cortes, no Norte do Paraná, às 19h30min. A estreia em casa ocorre dia 23, contra Cerrado-DF.

Deixe seu comentário:

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Opinião, análise e memória. Direto ao ponto, aborda o cenário esportivo do Vale do Itajaí. Com destaque para Metropolitano e BEC, traz de maneira exclusiva os bastidores do futebol em Blumenau e região.

augusto.ittner@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação