publicidade

Augusto

Esporte

Conselheiros e diretores do Metropolitano têm "pé atrás" com parceria

Compartilhe

Por Augusto Ittner
19/07/2019 - 11h47 - Atualizada em: 19/07/2019 - 11h47
Lucas Correia, BD

Conselheiros e interlocutores ligados ao Metropolitano me disseram que a concessão do clube a um grupo de empresários de Brusque está praticamente descartada. Há receio quanto à garantia de que os investidores venham a honrar com os compromissos previstos da minuta do contrato. A diretoria do Verdão de Blumenau, agora, busca por uma segunda opção.

Relembre

Desde o início de junho, ganhou força a possibilidade de uma parceria envolvendo o Metropolitano e empresários. Seria um “proposta de contratação de gestão externa, com ingerência e participação administrativa e financeira, tanto nas categorias de base, como na categoria profissional, incluindo passivos tributários e trabalhistas”.

Na prática é um grupo que quer transformar o Metrô em um clube-empresa. Mas, ao que tudo indica, o risco da continuidade do clube foi levado em conta.

Deixe seu comentário:

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Opinião, análise e memória. Direto ao ponto, aborda o cenário esportivo do Vale do Itajaí. Com destaque para Metropolitano e BEC, traz de maneira exclusiva os bastidores do futebol em Blumenau e região.

augusto.ittner@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade