nsc
    nsc

    Rivalidade

    Empresa do Vale viraliza por vender camisa para vascaínos "secarem" o Flamengo

    Compartilhe

    Augusto
    Por Augusto Ittner
    13/11/2019 - 14h26 - Atualizada em: 13/11/2019 - 17h16
    ­
    Foto: Divulgação, Form

    Uma empresa de Ascurra, no Médio Vale do Itajaí, viralizou na web depois de produzir uma camisa para vascaínos secarem o Flamengo na decisão da Copa Libertadores da América.

    Tanto o cruz-maltino, quanto o River Plate (adversário do rubro-negro na final), têm a faixa diagonal como característica marcante do uniforme e a fabricante de camisas se aproveitou disso para fazer um modelo com a inscrição "Rivasco".

    A ideia repercutiu. No Facebook são mais de 1,5 mil compartilhamentos e o uniforme chegou a ser mostrado em um programa da FoxSports nesta terça-feira (12). De acordo com Michel Jaques, proprietário da Form Camisetas, por hora a empresa recebe pelo menos 40 pedidos de encomenda, algo atípico no período.

    O curioso é que Michel é flamenguista roxo. E mais do que isso: ele estará em Lima, no Peru, na decisão da Libertadores. Ele embarca na próxima quarta-feira e fica até o fim de semana.

    A ideia de produzir uma camisa para torcedores rivais veio de um amigo, torcedor do Vasco, que fez a encomenda para toda a família. Michel publicou a camisa na página do Facebook, e pronto: foi o suficiente para viralizar.

    – A gente tá tudo ficando louco aqui. Foi uma coisa meio sem propósito. Um amigo, que é vascaíno, pediu uma camisa e eu despretensiosamente fiz. Aí tomou uma proporção gigante, tem pessoas me ligando de tudo quanto é lugar do Brasil. Não estou nem conseguindo almoçar, de tanta mensagem que chega. O ruim é que vai ficar gente sem camisa, porque não dá pra atender todo mundo – diz Michel.

    A final entre Flamengo e River Plate será sábado, dia 23.

    Se o River vencer, pelo menos Michel terá ganhado uma graninha, já que cada camisa custa R$ 49,90.

    Já se o Flamengo ganhar, Michel diz que vai lançar a camisa "Livervasco" – em alusão ao Liverpool.

    Audacioso, não?

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas