publicidade

Navegue por
Augusto

Futebol

Metropolitano acerta contratação de volante que estava no Camboriú

Compartilhe

Por Augusto Ittner
11/09/2018 - 08h57 - Atualizada em: 11/09/2018 - 08h57
Foto: Divulgação, Atlético Tubarão

O tal volante chegou a Blumenau. O Metropolitano confirmou na noite desta segunda-feira a contratação de Paulinho, jogador de 23 anos e que estava no Camboriú na Série B do Catarinense deste ano. O nome era um dos três estudados pela diretoria e foi escolhido principalmente por ter trabalhado com o técnico Marcelo Mabília.

Isso porque Paulinho passou pelo Atlético Tubarão entre 2016 e 2017 e foi treinado pelo técnico que hoje está no Verdão de Blumenau. Ele se apresenta nesta semana e deve ficar à disposição para a estreia contra o Joinville, domingo, às 15h30min, no Estádio do Sesi.

Leia mais de Augusto Ittner no NSC Total

O Metropolitano ainda busca pelo menos mais um reforço para o meio-campo. Falta um camisa 10, e a diretoria sabe disso. A procura agora é por um atleta que se enquadre naquilo que o clube pode pagar para a disputa da Copinha que, embora dê vaga à Copa do Brasil, é uma competição deficitária.

Deixe seu comentário:

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Opinião, análise e memória. Direto ao ponto, aborda o cenário esportivo do Vale do Itajaí. Com destaque para Metropolitano e BEC, traz de maneira exclusiva os bastidores do futebol em Blumenau e região.

augusto.ittner@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação