publicidade

Navegue por
Augusto

Caiu

Metropolitano demite técnico Abel Ribeiro após vexame contra o Brusque

Compartilhe

Por Augusto Ittner
21/02/2019 - 17h43 - Atualizada em: 21/02/2019 - 17h44

Abel Ribeiro não é mais técnico do Metropolitano.

O treinador recém-contratado após a dispensa de Marcelo Mabília não resistiu depois da goleada sofrida contra o Brusque por 6 a 1 e foi dispensado pela diretoria. Conversei com o presidente do Metrô, Valdair Matias, que confirmou a saída de Abel e disse que a demissão foi motivada principalmente pelo vexame desta quarta-feira.

Ele comandou o time apenas nos jogos contra Criciúma, Tubarão e Brusque.

Um dos fatores motivadores da decisão é o fato de que "os jogadores não estavam fechados com o treinador". A diretoria só soube desse atrito nesta quarta-feira, após a derrota. Agora, Isaque Pereira (atual auxiliar-técnico) assume interinamente o time até que uma decisão seja tomada. A tendência é que ele permaneça no cargo até o fim do Estadual.

– Perdemos um jogo, e isso pode acontecer com qualquer um. Mas não da forma com que foi ontem. Ficou complicado – aponta Matias.

O próximo jogo do Metropolitano é contra o Avaí, sábado, às 19h, no Estádio do Sesi.

Deixe seu comentário:

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Opinião, análise e memória. Direto ao ponto, aborda o cenário esportivo do Vale do Itajaí. Com destaque para Metropolitano e BEC, traz de maneira exclusiva os bastidores do futebol em Blumenau e região.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação