Florianópolis

publicidade

Augusto

ESPORTES

Ouro nos Jogos Olímpicos, Giba negocia retorno às quadras por Blumenau

Compartilhe

Por Augusto Ittner
12/01/2018 - 10h21 - Atualizada em: 12/01/2018 - 17h05
Giba, ex-jogador de vôlei
Giba
(Foto: )

Aposentado desde 2014, Giba pode voltar às quadras. Ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004, campeão duas vezes da Copa do Mundo e oito da Liga Mundial com a Seleção Brasileira, o jogador negocia com o vôlei de Blumenau para disputar a Superliga B. As conversas iniciaram já no ano passado, porém se estreitaram nesse início de 2018.

O time blumenauense fez uma proposta ao (ex) atleta, que pediu mais do que a Associação Professor Artur Novaes (Apan) pode pagar. A equipe, então, fez uma contraproposta em um valor intermediário a Giba, que irá tomar uma decisão ainda no decorrer da próxima semana. A possível contratação dele é tratada como uma sacada não apenas pela questão técnica – embora o jogador esteja parado há mais de três anos –, mas também pela exposição que traria ao time.

Giba neles?

• • •

O time de Blumenau participou de dois amistosos na última semana contra o Caramuru, no interior do Paraná, e foi derrotado em ambos os confrontos por 3 a 1. Mesmo assim, o desempenho dos atletas contra uma equipe que disputa da Superliga animou a comissão técnica. A estreia na divisão de acesso à elite do vôlei brasileiro está marcada para o próximo sábado, às 19h, no Galegão, contra Itapetininga-SP.

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação