nsc
    nsc

    Evento 

    1º Fish & Chips Day

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    14/01/2020 - 13h29
    1º Fish & Chips Day
    (Foto: Divulgação)

    O Verão chegou e com ele a época da gastronomia leve e refrescante, com influência de frutos do mar e frutas cítricas. Em 2020, o Verão brasileiro será marcado por uma tendência que está ganhando o Brasil: o fish n’ chips, preparo que ganhou fama mundial na Inglaterra.

    Pensando na difusão nacional desse incrível preparo, a rede Sirène Fish & Chips vai promover, no próximo dia 15 de janeiro, o 1º Fish & Chips Day, que será realizado nas cidades de: Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte MG) e Brasília (DF).

    1º Fish & Chips Day
    (Foto: )

    Durante o 1º Fish & Chips Day, comprando qualquer fish n’ chips nas lojas da rede Sirène no Brasil, o cliente ganhará outro de igual valor gratuitamente. No Sirène, o público tem a oportunidade de saborear o fish n’ chips servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas, com preço a partir de R$ 15. O preparo da casa é desenvolvido com tilápia e recebe um tempero secreto que dá um sabor que se adequa com o paladar dos brasileiros. 

    Informações e endereços dos restaurantes participantes, acesse o site.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas