nsc

publicidade

Cacau

Show

Alceu Valença apresenta single em primeira mão em Floripa

Compartilhe

Por Cacau Menezes
18/09/2019 - 06h00
Alceu Valença reserva um presente para o show "Forró", no dia 5 de outubro na Capital (Foto: Divulgação)

Para mostrar o carinho que nutre por Floripa, desde os anos 80, Alceu Valença reserva um presente para o show "Forró", no dia 5 de outubro, no TUM Sound Festival. "Tem uma música inédita, "Eu Vou Fazer Você Voar", meu novo single, a ser lançado nas plataformas digitais no final de outubro, que terei o prazer de apresentar em primeira mão ao público de Floripa", avisa o pernambucano, que já escalou no repertório grandes sucessos de sua autoria, além de homenagens a Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

Aliás, o TUM Sound, que acontecerá de 3 a 6 de outubro no CIC, conta com mais de 60 atrações, entre showcases de bandas de todos o país, palestras e oficinas!

Semana da moda

Desta quarta-feira (18) até domingo (22), o endereço da moda e estilo em Santa Catarina será o vão central do Beiramar Shopping. O empreendimento, que nos anos 2000 foi pioneiro e se consolidou como um local de referência neste mercado, realiza o Beiramar Fashion Trends, uma semana com lançamento de coleções, desfiles e a presença de personalidades. Arthur Aguiar, Luciano Szafir, Aline Riscado e a banda Queen Experience In Concert são algumas das atrações.

Interesse nacional

Não serão apenas os catarinenses que vão ver a apresentação de Scorpions e Helloween na Arena Petry, no próximo dia 28, em São José. Ingressos já foram vendidos para todas as regiões do País. Além dos vizinhos gaúchos e paranaenses, vem gente do Sudeste, Centro-Oeste e até do Norte e Nordeste, com público do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Acre e Rondônia.

O homem da mala

Talvez esteja explicado o motivo das poucas viagens do governador Carlos Moisés aos municípios do interior do Estado. Em recente visita à Criciúma, Moisés explicou que só se dirige a uma cidade se tiver recursos para repassar. "Não chego de mãos abanando", afirmou. A atitude vem sendo elogiada até por lideranças da oposição.

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade