publicidade

Cacau

Tapete vermelho

Aumento no valor de aluguéis nas praias argentinas pode beneficiar SC

Compartilhe

Por Cacau Menezes
23/01/2019 - 05h00 - Atualizada em: 23/01/2019 - 05h00
argentina na praia
(Foto: )

Serviço Secreto Internacional do Cacau informa, visando esclarecer o que está acontecendo com los hermanos. Para os turistas argentinos classes A e B que tiram férias independentemente da situação do câmbio (se favorável tiram 30 dias, se desfavorável, 10 ou 15). Como Punta Del Este está absolutamente alta e nos EUA o câmbio é muito desfavorável (38-40 pesos por dólar), o Brasil ainda é a melhor opção, principalmente para o pessoal de Córdoba, Santa Fé e outras províncias do norte.

Para o turista classe C (o mais prejudicado com a crise argentina), a decisão de tirar férias não é planejada e depende do dinheiro no bolso e as ofertas dos mercados. Esses gostam de alugar casas ou apartamentos e são os que fazem a alegria dos nossos manezinhos.

E aí entra em jogo da oferta e demanda. Na segunda quinzena deste mês, os aluguéis nas praias atlânticas argentinas aumentaram absurdamente enquanto no Brasil o aluguel de uma apartamento para quatro pessoas baixou de R$ 230-250 a diária para R$ 170-180. Assim, a situação virou favorável e agora um bom número de turistas classe C está chegando.

Embora esses turistas gastem pouco, o manezinho vai esperá-los com tapete vermelho.

Deixe seu comentário:

publicidade