nsc

publicidade

Cacau

Críticas

Bolsonaro deveria mandar flores para Daniel Alves

Compartilhe

Por Cacau Menezes
19/09/2019 - 03h30
(Foto: Eduardo Carmim / Photo Premium/Folhapress)

Presidente Jair Bolsonaro deveria, por questão de gratidão, mandar flores para o jogador Daniel Alves, que trocou o P.S.G pelo São Paulo, onde ainda não se achou. Depois de mais uma péssima atuação, dele e do seu time no empate de 1x1 em pleno Morumbi contra um dos últimos da tabela, o CSA de Alagoas, com gol salvador no final, o jogador atacou a imprensa toda, dizendo que jornalista não sabe jogar bola e que por isso não entende de futebol, e que está preocupado apenas em desestabilizar o seu time.

As besteiras lhe renderam críticas generalizadas dos colegas atingidos, deixando o presidente Bolsonaro em segundo lugar no ranking dos mais xingados pela mídia nesta semana. Mas apanhou, esse homem!

Dúvida

A preocupação do prefeito Gean Loureiro não é nem com quem será seu adversário na eleição do ano que vem. É quem será o seu vice. A lógica, seguindo a regra que time que ganha não se mexe, seria manter o dedicado João Batista Nunes na chapa à reeleição, mas pelo menos outros dois nomes, um secretário municipal e outro vereador, estão tirando o seu sono.

O cara!

Principal crítico do governador Carlos Moises em Santa Catarina não está na mídia e nem nos partidos políticos. Aos 90 anos de idade, Paulo Konder Bornhausen, irmão do ex-tudo Jorge Konder Bornhausen, viralizou essa semana nas redes sociais dos adversários do governador com a segunda e longa postagem com críticas pesadas - e até debochadas - aos seus sete meses do governador no cargo, querendo dizer o que ele tinha que fazer e não fez. Sem nenhuma resposta do governador, apostando que apanhar de um Bornhausen, hoje, pode render elogios dos eleitores que o elegeram e que queriam mudanças.

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade