publicidade

Navegue por
Cacau

Obra do governo

Bolsonaro e os radares

Compartilhe

Por Cacau Menezes
16/05/2019 - 16h16 - Atualizada em: 16/05/2019 - 16h27
(Foto: Cleber Gomes / Especial)

Já é visível a primeira obra do governo Bolsonaro em Santa Catarina. Os “pardais eletrônicos” que trabalhavam sem parar na BR-282, no caminho leste-oeste, já não existem mais. Agora, só as curucacas da serra.

Não passou

Câmara Municipal de Brusque, no Vale do Itajaí, rejeitou um projeto de emenda à Lei Orgânica que reduzia de 15 para 11 o número de vereadores no município. A votação foi na noite de terça-feira. No final, 8 votos contra e 7 a favor.

Sem teto

Daniel Mirkin alugou seu apto no La Perle para o filho casado do Alemão Scher. Isso quer dizer que o gringo vai continuar morando em Barcelona.

Bem-vindo

O ginasta Diego Hypolito não teve medo de ser feliz e assumiu publicamente que é gay. “Não tenho vergonha da minha orientação sexual”. E já recebeu boas vindas do mundo homossexual. “Ele é bem-vindo ao nosso vale”, afirmou Agripino Magalhães, da Aliança LGBTI+, e que esteve por anos à frente da organização da Parada do Orgulho LGBT. O “vale” a que se refere seria o Vale dos Homossexuais, apelido carinhoso dado pela comunidade a um lugar imaginário onde todos viveriam juntos, livres e felizes.

Repercussões

“Ninguém segura a mente incontrolável do professor Neri. Fico imaginando a cena, segundo relatadas nesta quarta-feira (15) com picante sutileza na nota ‘Duro na queda’, o mestre Neri com os goianos...Hilário. Do leitor que te admira, Aldo Grangeiro”.

“Salve, Cacau. Só você mesmo para fazer a gente rir imaginando a ‘saia justa’ do Neri dos Santos nessa história picante das mangueiras do petróleo! Abração de seu leitor de todos os dias, João Vianney”

Escuridão

Não foi só Jurerê que ficou sem luz a tarde e boa parte da noite desta terça-feira (14). Na Trindade ainda foi pior. Quase um dia todo no escuro. O que levou muita gente do governo a desconfiar de outras coisas mais sérias na empresa que o público não sabe.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação